X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/04/2020 às 11:22 | Atualizada em 07/04/2020 às 16:23

Com novo salário de 150 milhões, Tom Brady aluga mansão por 393 mil reais por mês ao lado da esposa, Gisele Bündchen

O casal mudou-se recentemente para a Flórida, nos Estados Unidos, e está morando na casa que pertencia ao ex-jogador de beisebol Derek Jeter

Da Redação

Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Tom Brady anunciou no final de março que iria deixar o New England Patriots, time que o consagrou no futebol americano e onde jogou por 20 anos. Caso você não entenda nada sobre esse esporte, não tem problema: a única informação que você precisa ter em mente é que Brady migrou para o Tampa Bay Buccaneers e passará a ganhar 150 milhões de reais por ano neste novo clube. Um belo de um salário, não é? Com a mudança de time, o atleta também precisou mudar de Estado e agora está morando na Flórida, nos Estados Unidos. E parece que Brady já tem um lar para chamar de seu junto com a esposa, Gisele Bündchen, e os filhos, Benjamin, de dez anos de idade, e Vivian, de sete anos.

Segundo informações do site norte-americano People, Tom e Gisele estão alugando uma mansão que pertencia ao ex-jogador de beisebol Derek Jeter. A residência, claro, fica em Tampa, na Flórida, e tem cerca de 2,7 mil metros quadrados. A casa tem sete quartos, nove banheiros, uma garagem para seis carros, piscina, spa e dois espaços para barco. Com certeza a família ficará muito bem alocada, né?

A propriedade também oferece privacidade, já que é protegida por uma cerca de um metro e 80 centímetros de altura e por muitos arbustos e árvores, que ajudam a deixar a mansão mais escondida.

O jornal Tampa Bay Times estima que a residência custe 75 mil dólares por mês, aproximadamente 393 mil reais! Ainda não ficou impressionado? Então veja um vídeo da casa abaixo:


A seguir, saiba o valor das mansões dos famosos:


A mansão de Michael Douglas e sua primeira esposa, Diandra Luker, estava à venda pelo preço de 62 milhões de dólares, o que equivale a 169 milhões de reais. Segundo o Daily Mail, o ex-casal dividia o uso da casa, que fica em Valldemossa, na costa oeste de Mallorca, na Espanha. Durante os meses de janeiro a junho de 2014, o ator ficava no local, no resto do ano ela ficava nas mãos de sua ex-companheira. Aparentemente, agora eles querem se livrar da antiga moradia de 247 hectares. A casa dispõe de uma piscina, 11 quartos e acesso privativo ao Mediterrâneo e, de acordo com a imobiliária de alto luxo Zillow, foi onde a esposa de Michael, a atriz Catherine Zeta-Jones, ficou hospedada durante a separação do casal em 2013.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do término de Sandro Pedroso e Jéssica Costa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.