X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/04/2020 às 10:26 | Atualizada em 08/04/2020 às 11:01

Fernanda Gentil fala sobre brigas com a esposa durante a quarentena: - Você acaba conhecendo mais profundamente a pessoa com quem casou

Em entrevista ao jornal O Globo, a jornalista falou sobre como tem lidado com o casamento e a maternidade

Da Redação

Divulgação

Fernanda Gentil contou em bate-papo com a revista Ela, do jornal O Globo, sobre como tem sido a rotina em casa com a família durante a quarentena por conta do coronavírus. Casada com a jornalista Priscila Montandon e mãe de Lucas e Gabriel, a apresentadora admitiu que não tem sido fácil a convivência em alguns momentos e, por isso, está criando novas formas de lidar com as brigas com a esposa:

- Você acaba conhecendo mais profundamente a pessoa com quem casou. Nós estamos aproveitando para isso. Já tivemos brigas, mas estamos criando maneiras diferentes de resolver as coisas. Afinal, amanhã estaremos o dia todo juntas de novo. O cenário atual provoca muitas reflexões, contou. 

Enquanto Lucas está passando os dias de isolamento com o pai, Fernanda segue com Gabriel em casa e precisou ser mais flexível em algumas questões:

- Liberei. Televisão, Ipad. Tem que rolar para conseguirmos fazer nossas tarefas. Pratico a maternidade real. Não a ideal. Claro que quero que elas andem próximas, mas nem sempre é possível, confessou.

As tarefas do lar, como cozinhar e fazer faxina, também têm sido um caso a parte. A loira brinca que não é de encarar o fogão e caso comandasse as refeições em casa, a família só comeria ovo e nuggets. Já sobre a limpeza, ela explica que ninguém curte fazer,  portanto, vai de quem tiver a boa vontade de levar o lixo embora:

Levamos o lixo para fora só quando transborda. Quem passar na hora, tira.

A seguir, veja como outros famosos estão passando a quarentena: 


Luana Piovani provou que a quarentena não é motivo para deixar de comemorar datas especiais! A atriz, que atualmente está morando em Portugal, fez uma festinha intimista para o filho mais velho, Dom, e escreveu na legenda: Gratidão. Fica em casa. Dom: dádiva recebida. Foi ele que me ensinou a ser mãe. Tem oito anos. Obrigada, Senhor!. Além do primogênito, ela também é mãe de Liz e Ben, frutos de seu relacionamento com Pedro Scooby.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do término de Sandro Pedroso e Jéssica Costa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.