X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/04/2020 às 16:42 | Atualizada em 09/04/2020 às 16:42

Em conversa com a filha, Patricia Abravanel, Íris Abravanel diz que Silvio Santos soltou a franga e entrega: - Já brigamos judicialmente

Patricia estreou o seu canal do YouTube em grande estilo

Da Redação

Divulgação

Patricia Abravanel estreou o seu canal no YouTube com grande estilo e, como primeira convidada, chamou sua mãe, Íris Abravanel, esposa de Silvio Santos. Geralmente discreta, a autora de novelas abriu o jogo sobre diversos assuntos começando, por exemplo, a falar sobre maturidade e velhice:

- O que eu acho que a maturidade, quando a gente aceita envelhecer, traz muitas coisas boas. Não liga mais pra picuinha, para coisas pequenas. Eu quero envelhecer muito porque quero viver bastante. Viver bem é aceitar a idade, as rugas, que isso não tem jeito. Quero ficar bem velhinha e bem ativa.

Em seguida, Patricia relembra a época em que todas as filhas ainda moravam na mesma casa:

- Minha mãe é daquelas que fazia piquenique no jardim, superpresente. Aí a casa ficou sem ninguém quando todo mundo casou. E minha mãe decidiu escrever novela. Nem a gente acreditou.

E Íris acrescenta:

- Elas não queriam que eu fizesse. Me queriam só para elas. Tive mais ou menos a síndrome do ninho vazio. Minha casa vivia cheia. Eu queria ajudar a fazer alguma coisa de alguma maneira e falei que podia escrever novelas, e o Silvio falou ok. Eu sempre escrevi bem. Até para falar com ele [Silvio], que nunca escuta nada, entra por um ouvido e sai pelo outro, eu mandava cartas. Cartas de amor também. E até nos capítulos mandava alguns recados para ele ler.

A apresentadora quis saber da mãe se ela se incomodava de ver o marido rodeado de mulheres mais bonitas, jovens e famosas:

- O marido ficava comigo porque queria. Se ele tava comigo era porque me amava e me ama até hoje. Ele não precisava ficar comigo. Ele podia ir embora a hora que quisesse. Ele sempre foi rodeado de mulheres lindas. E hoje não dá para competir com mulheres mais novas. Existem outras coisas. Está comigo porque quer. E podem tirar o olho porque este está conquistado!

Íris ainda continua:

- Ele tá mais saidinho hoje. Agora soltou a franga de vez. Lembro que tinha uma jurada que ele sempre dava selinho. Acho que foi o Silvio que inventou o selinho.

Patricia, então, repreende e admite:

- Eu não teria maturidade pra isso. Essa coisa que ele hoje se soltou total, às vezes eu digo: calma, que tá um pouco demais.

Mas Íris ainda entrega:

- Isso não quer dizer que a gente não briga. A gente já dividiu a casa para que ele ficasse num canto e outro no outro canto. Acho que ele tinha medo que eu desistisse e fosse embora. Já pensei em desistir, claro. Brigamos, até judicialmente. Foi uma espécie de lavação de roupa suja.

Eita!

Assista ao vídeo completo logo abaixo:


A seguir, conheça todas as mulheres que fazem parte da vida de Silvio Santos!


Por fim, não podemos deixar de citar Maisa Silva! Aos seis anos de idade, ela apresentou o Bom Dia & Cia. Ela passou a ficar mais famosa por causa de suas respostas ousadas ao apresentador, que a convidava para participar de um segmento do Programa do Silvio Santos. Também atriz, ela fez parte do elenco de Carrossel e de Carinha de Anjo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada