X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/04/2020 às 13:48 | Atualizada em 10/04/2020 às 14:02

Luana Piovani alfineta Pedro Scooby e fala sobre pensão dos filhos: O aluguel da casa dividido por cinco dá mais que isso

A atriz usou seu Instagram para fazer um desabafo

Da Redação

Montagem - Divulgação

Luana Piovani alfinetou seu ex-marido, Pedro Scooby mais uma vez! E aproveitou, também, para desabafar.

Nesta sexta-feira, dia 10, a atriz publicou uma série de mensagens em seus Stories do Instagram falando sobre a pensão dos filhos Dom, Liz e Bem. A loira escreveu:

Às vezes, quando estou olhando os miúdos [filhos] no pula-pula, fico pensando: como pode o pai ter dado 330 euros [aproximadamente um mil e 800 reais] de pensão para cada um, se o aluguel da casa dividido por cinco dá mais que isso? Ainda bem que essas crianças não precisam desse dinheiro, né? Mas imagina quantas precisam.

Luana ironizou a situação e disse que ensinaria seus herdeiros a serem mães:

Quantos homens não deixam de pagar pensão por problemas com a mãe? Como se os filhos simplesmente parassem de comer. Isso sim é fantástico: ver o Brasil aplaudir homens insensíveis e ignorantes. Pobres mães solos que precisam desse dinheiro, fico eu imaginando aqui quantas e como ajudar. (...) Eu vou criar meus filhos para serem mães, porque pai está difícil.

Eita! Relembre 26 farpas e indiretas trocadas por Piovani e Scooby desde a separação:


Em julho, o surfista falou com o colunista Leo Dias e comentou o comportamento de Lua: É muito louco e eu só quero paz e mais nada. Enfim, daqui a pouco ela acalma e está tudo certo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada