X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/04/2020 às 12:33 | Atualizada em 10/04/2020 às 13:39

Rose Miriam di Matteo se emociona ao fazer homenagem em aniversário de Gugu Liberato: - Meu grande companheiro

A viúva publicou um vídeo para lembrar o aniversário do apresentador

Da Redação

Divulgação

Gugu Liberato completaria 61 anos de idade nesta sexta-feira, dia 10. Como você pode acompanhar aqui no ESTRELANDO, seu filho João publicou cliques inéditos ao lado do apresentador para homenageá-lo. Contudo, ele não foi o único.

A viúva do pai de João, Marina e Sofia, Rose Miriam di Matteo, compartilhou um vídeo em seu Instagram para relembrar a data. Nele, Rose se emocionou e disse:

- Hoje, uma pessoa muito especial estaria completando 61 anos de idade: Gugu. O nosso querido Gugu Liberato. Para mim, um grande companheiro, pai dos meus filhos. Nós, hoje, estaríamos reunidos aqui. Aqui, na nossa casa.

Ela ainda deu detalhes sobre como, se a morte de seu companheiro não tivesse ocorrido, seu aniversário seria celebrado:

- Nós estaríamos sabe onde? Em um restaurante japonês que ele adorava ir com as crianças. Nós iríamos os cinco hoje, com certeza! Comer comida japonesa e comemorar os 61 anos [de idade] dele.

Rose concluiu com uma mensagem ao amado:

- Anjo, a gente vai se encontrar e vamos ficar juntos de novo. Todos nós.

Assista ao vídeo completo de Rose:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Rose Miriam Di Matteo (@rosemiriamoficial) em

Mais homenagens

O suposto namorado de Gugu, Thiago Salvático, também publicou uma declaração. Em uma foto em que aparece ao lado do artista, em Paris, escreveu:

A morte não separa as pessoas que amamos, pois elas continuam vivas dentro dos nossos corações. 10 de abril é dia de lembrar com alegria tudo o que você fez e representou, a pessoa gentil e carinhosa que só transmitia amor e contagiava a todos com o seu enorme carisma.

Veja:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Salvático, Thiago 🧿 (@salvatico.thiago) em

Além disso, algumas famosas e amigas do apresentador prestaram suas homenagens. Sonia Abrão, por exemplo, relembrou uma festa na qual os dois se divertiram muito e escreveu:

Era uma noite de festa, a gente conversou e riu muito! Hoje, não tem comemoração, só um vazio no peito!

As cantoras Mara Maravilha e Simony também parabenizaram o amigo.

Relembre, abaixo, a carreira de Gugu:


... No mesmo período, ele também comandou o Canta Comigo, reality musical da emissora. Esse, inclusive, foi seu último trabalho na TV.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada