X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/04/2020 às 14:15 | Atualizada em 17/04/2020 às 14:27

Taylor Swift adia shows no Brasil para 2021 por conta da pandemia do novo coronavírus

A cantora iria se apresentar em São Paulo, em julho

Da Redação

Divulgação

Taylor Swift oficialmente adiou os shows que faria no Brasil este ano. A cantora iria se apresentar em São Paulo, nos dias 18 e 19 de julho. Por meio de seu Twitter, ela postou um comunicado oficial indicando que a decisão foi por conta da pandemia do novo coronavírus. Na legenda, escreveu o seguinte:

Estou muito triste que não vou poder ver vocês em shows este ano, mas eu sei que essa é a decisão certa. Por favor, fiquem saudáveis e seguros. Eu verei vocês no palco assim que eu puder, mas agora é importante se comprometer a essa quarentena, para o bem de todos nós. 

Já no texto divulgado está escrito o seguinte:

Lutar contra a Covid-19 é um desafio sem precedentes para a nossa comunidade global e a segurança e o bem-estar de nossos fãs deve ser sempre a nossa prioridade máxima. Organizações de saúde e governos ao redor do mundo têm fortemente desencorajado grandes aglomerações de pessoas por um período indeterminado. Com muitos eventos em todo o mundo já cancelados, e sob direção de oficiais de saúde, em um esforço de manter os fãs seguros e ajudar a prevenir a propagação da Covid-19, infelizmente foi tomada a decisão de cancelar todos as aparições e shows ao vivo de Taylor Swift neste ano. 

Por fim, há a indicação de novas datas:

Os shows dos Estados Unidos e Brasil serão reagendados para 2021, com datas a serem anunciadas mais tarde este ano. Ingressos comprados para esses shows vão ser transferidos para a nova data do show, sem que os compradores precisem fazer nada.

Triste, né?

A seguir, veja os casamentos dos famosos que foram cancelados por conta da pandemia:


Gabi Luthai e Teo Teló, irmão de Michel Teló, também decidiram adiar o casamento que fariam no dia 31 de março. Em um vídeo postado no canal do YouTube da cantora, o casal contou que preferiu mudar os planos por conta dos convidados idosos e pela grande quantidade de fornecedores envolvidos no evento: - Ninguém quer ficar doente, expor as pessoas que ama a uma doença, e muito menos contribuir para que o coronavírus se espalhe, disse Gabi. O casal já fez uma cerimônia íntima para amigos e familiares próximos no início de março, como você pode ver acima.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Leo Dias e Anitta?

Obrigado! Seu voto foi enviado.