X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/05/2020 às 10:31 | Atualizada em 06/05/2020 às 10:35

Esposa de Nick Cordero diz que o ator teve noite turbulenta por conta da infecção no pulmão: - Os médicos conseguiram trazê-lo de volta

O astro da Broadway está internado desde o começo de abril lidando com as consequências do coronavírus

Da Redação

Divulgação

Como você tem acompanhado no ESTRELANDO, Nick Cordero, astro da Broadway, está internado em um hospital de Los Angeles desde o começo de abril. O ator teve coronavírus e agora sofre com as consequências da doença. Além de ter ficado em coma induzido, ele teve uma perna amputada e agora sofre para conseguir se recuperar após uma severa infecção em seus pulmões.

Sua esposa, Amanda Kloots, tem usado o Stories para atualizar os fãs sobre o estado de saúde de seu marido. Dessa vez, ela explicou:

- Oi, todo mundo, uma rápida atualização de Nick: ele teve uma noite um pouco turbulenta. Seus níveis de oxigênio abaixaram, mas [os médicos] conseguiram trazê-lo de volta, disse, assegurando que o ator está agora em uma situação mais estável.

Ela ainda continua:

- Eles fizeram uma raspagem no pulmão para se livrar de mais infecções, e agora ele voltou a bons números, de modo que as coisas tendem a ir na direção certa. Até agora, ele voltou a ficar estável. Dedos cruzados para um bom dia e a possibilidade de ele acordar, sempre.

Além disso, ela usou o Stories para também indicar que estava usando roupas de Nick em casa. Na foto em que aparece com uma jaqueta do marido, Amanda escreveu:

Eu agora uso todas as roupas de Nick.

A seguir, veja os famosos que foram diagnosticados com o novo coronavírus:


Donovan Mitchell, que também atua pelo Utah Jazz, foi o segundo jogador de basquete a ser diagnosticado com o coronavírus. Nas redes sociais, ele confirmou que está com a doença e agradeceu o apoio de seu time no momento.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do término de Sandro Pedroso e Jéssica Costa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.