X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/05/2020 às 11:48 | Atualizada em 12/05/2020 às 12:01

Filho de Vanusa faz desabafo sobre internação da cantora: Não sei se terei outro Dia das Mães ao seu lado

Rafael Vannucci confessou que se sente impotente com a atual situação da mãe

Da Redação

Divulgação

Rafael Vannucci, o filho da cantora Vanusa, fez um desabafo sobre a atual situação da mãe em seu perfil do Instagram. Como você viu aqui no ESTRELANDO, a artista está internada desde 2019 para tratar de uma depressão. Entretanto, não se sabe ao certo qual o estado de saúde de Vanusa, e já até foi levantada a possibilidade da cantora, de 72 anos de idade, estar sofrendo com Alzheimer. Em seu desabafo, Rafael confessou que se sente impotente com este cenário, admitiu que não sabe se passará o próximo Dia das Mães ao lado da artista e, por fim, citou que ela está isolada por conta de um vírus, o que nos faz pensar que Vanusa pode ter testado positivo para o novo coronavírus. Veja o texto do empresário artístico abaixo:

Mãe, só queria te dizer obrigado, tudo que me tornei foi observando você. Sua luta e sua história são admiração, sair de casa aos 17 sendo xingada pelo próprio pai que você não prestava porque queria ser artista, aos 19 venceu na musica, se tornou referência para as mulheres, foi a primeira cantora a levantar a bandeira do publico gay, ter revolucionado a musica com suas canções, a primeira cantora a mostrar a barriga na capa de uma revista, ter mostrado para as mulheres que elas deveriam buscar o amor e não ficar em casamentos fracassados, ter lutado contra violência doméstica da mulher, ter feito uma música que apresentava na época Chico Xavier para o Brasil, dentre outros feitos tão importantes! Eu vivi ao seu lado aprendendo todos os dias, só posso agradecer a Deus por ter nascido do seu ventre. Confesso não estar sendo fácil passar este Dia das Mães longe de você, já passei alguns por conta de distância e muitas vezes por você ser referência de mãe, estava fazendo shows no Dia das Mães, mas este, não poder te ver porque você está internada e isolada por conta de um vírus, me causa uma impotência muito grande, atá porque não sei se terei outro Dia das Mães ao seu lado! Mas você me ensinou a ser forte, então vamos seguir em frente! Te amo muito! Deus te abençoe grandemente! Seu filho que te ama.

A filha de Vanusa, Aretha, também se manifestou nas redes sociais. Entretanto, ela limitou-se a compartilhar uma foto em família, como você pode ver abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Aretha 🍒 (@arethamarcos) em

A seguir, veja os famosos que fizeram relatos sobre as doenças que tiveram que enfrentar:


Cynthia Nixon descobriu em 2007 que tinha câncer de mama, doença que já mostrava histórico em sua família. Ela manteve o tratamento em segredo, pois não queria paparazzi no hospital ou qualquer tipo de atenção da mídia. Já em fase de manutenção, no entanto, ela falou sobre como foi a descoberta para a ABC: - Eu me senti assustada. Pensei: Oh, não quero que isso aconteça. Estava ciente que se isso ia acontecer esse era o melhor jeito de acontecer. Encontramos cedo e podemos lidar com isso logo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do término de Sandro Pedroso e Jéssica Costa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.