X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/05/2020 às 06:29 | Atualizada em 14/05/2020 às 06:54

Ludmilla segue internada e sem previsão de alta: Está com muita dor

Cantora foi diagnosticada com pielonefrite aguda complicada, doença inflamatória infecciosa causada por bactérias que atingem os rins

Da Redação

Divulgação

Na noite da última quarta-feira, dia 13, a equipe da cantora Ludmilla usou as redes sociais para dar mais informações sobre o estado da saúde dela, que foi internada em um hospital no Rio de Janeiro.

No novo boletim, foi revelado que Ludmilla está com pus nos órgãos excretores e a cantora ainda está com muitas dores, seguindo internada sem previsão de alta.

A cantora Ludmilla, conforme comunicado, foi internada nesta madrugada em hospital no Rio de Janeiro após sentir fortes dores abdominais. Diagnosticada com pielonefriite agudacomplicada, espécie de processo inflamatório no rim, a cantora está com pus nos órgãos excretores e com muita dor. Ludmilla foi medicada, está em observação e sem previsão de alta, diz o novo comunicado.

Os seguidores da cantora ainda foram informados que a live que ela faria no sábado, dia 16 foi cancelada e terá nova data divulgada assim que ela se recuperar.

Nos comentários,muitos artistas desejaram melhores para Lud:

Rezando por você amiga, escreveu Luísa Sonza.

Melhoras amiga!, disse Vitão.

Melhoras mozona!, escreveu Pabllo Vittar.

A cantora respondeu, através dos Stories, todo o carinho recebido:

Obrigada por todas as mensagens de carinho, me senti abraçada por cada um. Obrigada por tudo, amo vocês, disse.

A mãe dela, Silvana, também se manifestou em tom de lamentação: Eu queria ter o poder de sentir todas as dores dos meus filhos., escreveu. 



Ver esta publicação no Instagram

COMUNICADO

Uma publicação partilhada por Ludmilla (@ludmilla) a

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada