X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/05/2020 às 12:02 | Atualizada em 17/05/2020 às 12:50

Esposa de Nick Cordero diz que o ator continua lutando contra infecção no pulmão: - Nós não vamos desistir

Recentemente, o ator acordou após passar um mês em coma induzido

Da Redação

Divulgação

Nick Cordero continua lidando com alguns problemas de saúde causados pelo novo coronavírus. De acordo com sua esposa, Amanda Kloots, o ator de 41 anos, que recentemente acordou após passar um mês em coma induzido, ainda sofre de uma infecção pulmonar.

- Ainda estamos lidando com essa infecção persistente no pulmão de Nick. Essa infecção que sobrou de quando ele entrou em choque séptico pela última vez ainda está em seus pulmões. Os médicos estão fazendo todo o possível para tratá-lo todos os dias, mas simplesmente não está melhorando, contou ela na última sexta-feira, dia 15, no Instagram.

Amanda explicou que, quando a infecção de Nick desaparecer, os médicos poderão diminuir o uso de um ventilador pulmonar e iniciar um novo procedimento para que ele respire por conta própria. Além disso, a instrutora fitness comentou que, segundo os médicos, é importante manter o otimismo:

- Eles estão tratando ele todos os dias e ele toma antibióticos, então isso pode acontecer e vai acontecer porque, como eu disse desde o início e como o médico me disse: se tivermos uma atitude positiva, há opções.

E acrescentou:

- Nick está lutando por sua vida todos os dias naquela UTI, e eu sei que ele não está desistindo. Nós não estamos desistindo. Ninguém está desistindo. Esta infecção vai desaparecer e ele vai desligar o respirador. E esse é o único pensamento que tenho agora.

A seguir, veja outros famosos que também foram diagnosticados com a Covid-19.


Donovan Mitchell, que também atua pelo Utah Jazz, foi o segundo jogador de basquete a ser diagnosticado com o coronavírus. Nas redes sociais, ele confirmou que está com a doença e agradeceu o apoio de seu time no momento.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do término de Sandro Pedroso e Jéssica Costa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.