X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/05/2020 às 13:22 | Atualizada em 18/05/2020 às 14:10

Após rompimento da amizade, Tiago Iorc deixa de gerenciar a carreira da dupla AnaVitória

As relações entre os músicos estaria cada vez mais abalada

Da Redação

Montagem-Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, a dupla AnaVitória e o cantor Tiago Iorc teriam tido um desentendimento que colocou os seus vinculos pessoais e profissionais em jogo. Agora, parece que a voz de Amei Te Ver decidiu cortar oficialmente qualquer tipo de relação com as artistas. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, Tiago deixou de gerenciar a carreira do duo e seu nome não consta mais no CNPJ das cantoras.

O músico foi como um padrinho para AnaVitória e ajudou as meninas no início da carreira. Tiago cuidava de Ana Caetano e Vitória Falcão junto com o empresário Felipe Simas, que também é o responsável por suas próprias atividades profissionais. O cantor participava ativamente dos projetos do duo desde as gravações do EP de estreia delas. Entretanto, a parceria profissional parece ter chegado ao fim.

O ESTRELANDO entrou em contato com o empresário dos três para maiores esclarecimentos e recebeu o seguinte comunicado:

A gerência de carreira de Anavitória sempre coube a Felipe Simas, empresário e agente artístico, responsável por revelar e lançar o trabalho do duo no mercado. Ao conhecer o trabalho das meninas, Felipe convidou o músico Tiago Iorc, a quem também representa artisticamente, para fazer a produção musical dos discos delas. Essa parceria se encerrou em 2019, de forma consensual, considerando discordâncias profissionais entre as partes.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do término de Sandro Pedroso e Jéssica Costa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.