X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/05/2020 às 17:00 | Atualizada em 20/05/2020 às 18:02

Rodrigo Faro abre mão de seu salário para evitar demissões na equipe de seu programa

Estima-se que o apresentador ganhe cerca de um milhão de reais

Da Redação

Divulgação

A pandemia do novo coronavírus causou uma grave crise econômica que fez muita gente perder o emprego ou deixar de ganhar dinheiro. Mas se depender de Rodrigo Faro ninguém de sua equipe vai ser afetado.

A assessoria do apresentador informou que ele disponibilizou seu salário do mês de abril para evitar demissões dos funcionários que trabalham em seu programa Hora do Faro.

O companheiro de Vera Viel fez um acordo com a Rede Record para receber o valor, que é estimado em aproximadamente um milhão de reais, somente no ano que vem, o que pode ser renegociado para valer pelos próximos meses também.

Legal, né?

Circularam notícias na internet de que o artista, na verdade, teria ficado irritado por ter seu salário diminuído pela emissora, só que isso acabou não se confirmando.

Veja, a seguir, outros famosos que estão sendo solidários durante este período de pandemia.


Além dele, sua ex-esposa, Jennifer Garner, se uniu à atriz Amy Adams e para criar uma parceria em apoio ao movimento Save With Stories, fruto das organizações Save the Children e No Kid Hungry. A iniciativa visa arrecadar dinheiro para ajudar crianças carentes no mundo inteiro que, com a suspensão das aulas em prevenção ao coronavírus, estão tendo dificuldades para se alimentar, já que faziam grande parte de suas refeições diárias nas instituições. O projeto também vai viabilizar livros educacionais e outras formas para os pequenos manterem a rotina de aprendizado e lazer durante a quarentena.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do término de Sandro Pedroso e Jéssica Costa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.