Jojo Todynho ganha flores de Boninho: Global é ela
23/Jun/
Jojo Todynho recebeu flores de nada mais, nada menos que Boninho! Na última quinta-feira, dia 2, a cantora ganhou um buquê que continha um bilhete, enviado pelo diretor, enquanto ela fazia gravações nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro.
Nas redes sociais, Jojo compartilhou com os seus seguidores registros do presente que ganhou e ainda falou sobre os próximos passos dela na emissora.
- Global é ela! Olha o que eu ganhei. Vou guardar para a vida essa carta. Eu ganhei flores do Boninho. Que emoção! Muito obrigada pelo carinho. Estou muito feliz de fazer parte da Globo. Que eu tenha um contrato vitalício com vocês porque a Jojo é global. Outras emissoras não souberam me aproveitar, a Globo veio e levou com tudo. Estou em outro patamar, disse Jojo nas redes sociais.
-
Saiba o que vai acontecer em Coração Acelerado nesta quarta-feira
-
Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta quarta-feira
-
Após incêndio, Regis Danese mostra destruição em casa e destaca objetos que permaneceram ...
-
Jade Picon se refresca na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e exibe o shape defini...
-
Moderna, elegante e confortável... Conheça mais sobre o estilo atual de Kate Middleton
-
Jiboia, bode, galinha... Confira os pets não convencionais dos famosos
-
Sabrina Sato, Anne Hathaway, Tati Machado... Veja os famosos que anunciaram gravidez em 2026
-
Moderna, elegante e confortável... Conheça mais sobre o estilo atual de Kate Middleton
-
Relembre cenas e momentos marcantes de personagens da ficção na prisão
-
Mert descobre quem é a menina que estava na companhia de Tekin. Veja o que vai rolar em Coração de Mãe nesta terça-feira
