Virginia Fonseca celebra aniversário de Maria Flor com festão e show de Zé Felipe
18/Jun/
Virginia Fonseca e Zé Felipe celebraram o aniversário de um ano de idade da Maria Flor na noite do último domingo, dia 22. Com um festão, a família curtiu muito a noite e chamou a atenção por estarem vestidos na mesma paleta de cores.
A influenciadora escolheu o tom rosa salmão para confeccionar todas as roupas. Enquanto Maria Alice e Maria Flor usaram o mesmo modelo de vestido rodado, Zé Felipe estava com uma camisa e Virginia optou por um conjunto.
O evento teve o tema Disney e contou com diversos dos personagens em tamanho real. A youtuber mostrou vários momentos da festa através dos Stories e chamou a atenção pelo divertimento de Leonardo enquanto cantava os parabéns.
Por isso ngm te chama pra festa infantil!
— Rosana Campos (@Campos280491) October 23, 2023
Eu nas festa infantis da família #leonardo #virginia #aniversáriomariaflor #zefelipe pic.twitter.com/QpXqcEKjV6
A influenciadora também compartilhou alguns detalhes da festa. Toda a decoração estava cheia de flores rosas no formato do Mickey ou da Minnie, havia uma estrutura para shows e apresentação dos personagens da Disney.
Eu estou mto de cara com a GRANDEZA dessa festa de 1 ano da Maria Flor, filha da Virgínia e do Zé Felipe .. Simplesmente tem uma Disney dentro da festa da menina. Nossa que coisa linda .. Arrasou mto! 🤌🏼😍👏🏼 pic.twitter.com/yKb6DZgHE5
— Wallyson Novaes 🪸 (@wallysonnovaes) October 22, 2023
Enquanto tudo estava sendo compartilhado, os internautas começaram a criticar as escolhas feitas por Virginia. A web não curtiu muito as roupas da família.
A Virginia vestiu a Maria Alice com uma roupa idêntica a da Maria Flor, sendo hoje a festa de aniversário da Maria Flor. Eu não sou hater dela, mas vejo que ela faz diferença demais das filhas. O destaque era para ser da bebezinha.
A Virgínia vestiu a Maria Alice com uma roupa idêntica a da Maria Flor, sendo hj a festa de aniversário da Maria Flor. Eu não sou hater dela, mas vejo que ela faz diferença demais das filhas 😕 O destaque era pra ser da bebezinha
— Flávia (@lust_atwood) October 22, 2023
Que coisa horrenda todo mundo de roupa igual no aniversário da filha da Virginia.
que coisa horrenda todo mundo de roupa igual no aniversário da filha da Virgínia
— camilla (@camissmoreiraa) October 22, 2023
Coisa horrível essa estampa da roupa da Virginia e família na festa da flor. A menina não teve destaque nenhum.
coisa horrível essa estampa da roupa da Virgínia e família na festa da flor. A menina não teve destaque nenhum.
— y????? (@04fantine) October 23, 2023
-
Virgínia comemora a destruição do ateliê. Saiba o que vai acontecer nesta segunda-feira e...
-
Namorado de Daveigh Chase, a Samara de O Chamado, diz que atriz viveu em situação de rua an...
-
Lúcia/Alika nota o comportamento de Mirinho. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nes...
-
Ninguém te disse que a vida ia ser assim? Veja as frases de Friends que marcaram gerações
-
Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta quarta-feira
-
Dua Lipa e Callum Turner curtem passeio na Itália e mão boba do ator chama atenção
-
No aniversário de Maria Bethânia, confira algumas curiosidades sobre a cantora e o irmão, Caetano Veloso
-
Após 15 anos, Banda Menundo anuncia retorno aos palcos
-
Em meio à Copa do Mundo, Bruna Biancardi e Carol Dantas vão à Disney com os filhos. Veja os melhores momentos entre elas
-
Vem aí! Outer Banks ganha teaser da última temporada e data de estreia
