Arthur Aguiar desabafa sobre falta de convites da Globo após vencer BBB22
21/Jun/
Um ano após sua vitória no BBB22, Arthur Aguiar desabafou sobre a falta de convites da emissora TV Globo, em especial para participações em programas. Em entrevista ao Otaviano Costa, o ex-BBB, de 34 anos de idade, se mostrou chateado com a falta de convites para compromissos e aparições na emissora.
- Até hoje eu não consigo entender o que de fato aconteceu. Fui o primeiro camarote a ser campeão, o primeiro homem em oito anos, contou ele.
O participante de uma edição marcada por rivalidades e personagens marcantes, como a influenciadora Jade Picon - que, inclusive, foi muito chamada para diversos programas e até papéis de novela pós sua participação -, movimentou as redes após seu desabafo.
Arthur Aguiar é o campeão mais injustiçado dos últimos BBB um dos únicos que realmente mereceu ganhar e sofre hate por nada
— Parabéns ? (@talonrism) October 24, 2023
O campeão do BBB 22 só tem um Arthur Aguiar,não adianta essa“ para o povo, campeã moral,“quando é campeão é campeão e pronto.
— Alice Oliveira (@Ol47784136Alice) October 24, 2023
-
Nancy conta a Adriana o motivo pelo qual foi presa. Veja o resumo dos capítulos de Quem Ama...
-
Leandro Hassum, Danni Suzuki, Caio Castro e mais famosos que amam surfar
-
João Raul vai atrás de Agrado. Veja os resumos dos capítulos de Coração Acelerado
-
Karsu busca Deniz na casa de Turkan. Veja o resumo dos capítulos de Coração de Mãe
-
Queridinho da web, confira um colírio do goleiro nigeriano Maduka Okoye
-
Matheus vence a Prova do Patrão e é o novo Patrão da semana
-
Dentista? Berimbau metalizado? Relembre letras de músicas brasileiras que não fazem sentido
-
Não são apenas Mavie e Mel! Veja os filhos dos famosos que estão acompanhando a Copa do Mundo pela primeira vez
-
Karsu busca Deniz na casa de Turkan. Veja o resumo dos capítulos de Coração de Mãe
-
Nancy conta a Adriana o motivo pelo qual foi presa. Veja o resumo dos capítulos de Quem Ama Cuida
