Maria Beltrão comenta rumores de que ficaria no lugar de Patrícia Poeta no Encontro: - Nunca houve uma conversa
18/Jun/
Maria Beltrão deu o que falar na web nos últimos dias depois de protagonizar boatos de que assumiria o Encontro no lugar de Patrícia Poeta. A apresentadora conversou com O Globo e deu detalhes sobre os rumores:
- Isso é boato, algo que nunca conversou com a verdade. Só li em site de fofoca. Nunca houve uma conversa. Sempre me quiseram no É de Casa. Quando cheguei ao entretenimento, o Waddington [Ricardo Waddington, ex-diretor da emissora] disse que iam precisar de mim lá por um bom tempo. Sou como soldado no quartel, faço o que me pedirem com o maior prazer do mundo.
Beltrão ficou a frente do Globonews por mais de duas décadas antes de entrar no É De Casa. No bate-papo, a apresentadora relembrou como aconteceu a mudança nos estúdios da TV Globo.
- Foi muito mais legal do que eu poderia imaginar. Quando fiz essa transição, eu tinha na minha cabeça um livro, A Coragem de Ser Imperfeito. Pensei: Cara, você tem que encarar a coragem de ser imperfeita. Você vai ter que entender, vai ter julgamento, você pode se sentir um peixe fora d'água. Mas fui muito bem acolhida.
-
Tati Machado vai ter um bebê! Veja tudo o que ela já falou sobre a gravidez
-
Virgínia comemora a destruição do ateliê. Saiba o que vai acontecer nesta segunda-feira e...
-
Viih Tube impressiona ao mostrar mudança corporal: Ainda bem que o pós-parto passa
-
Diagnosticada com alopecia, Karina Lucco celebra liberação médica para pintar o cabelo
-
Isaac Amendoim anuncia Chico Bento 2: O que vem aí vai ser bão demais da conta
-
Empresário diz que Daveigh Chase tinha milhões de dólares em direitos autorais para receber
-
Tatá Werneck faz divertida declaração para o marido, Rafa Vitti: Ou é ovulação ou é amor
-
Acompanhada de Kanye West, Bianca Censori surge com look inusitado
-
Isaac Amendoim anuncia Chico Bento 2: O que vem aí vai ser bão demais da conta
-
Ex-técnico da Seleção Brasileira, Carlos Alberto Parreira está internado na UTI e respira com auxílio de aparelhos
