Filho de Carlos Alberto de Nóbrega fala sobre acidente do pai: - Teve um pequeno sangramento interno na cabeça
03/Out/
Carlos Alberto de Nóbrega está na UTI do Hospital Sírio-Libanês após sofrer um acidente doméstico e bater a cabeça no último sábado, dia 11. As informações são do Fofocalizando.
De acordo com o programa, que conversou com Marcelo de Nóbrega, o humorista teve um pequeno sangramento na cabeça, trincou a costela e está sentindo muita dor.
- Ele caiu da escada, tropeçou no chinelo, e bateu o rosto. O rosto dele tava inchado e bateu um pouco com a cabeça também. Ele teve um pequeno sangramento interno na cabeça. Ele fez uma tomografia e deu que o sangramento está diminuindo, em que o próprio organismo absorve esse sangramento com o tempo. Ele também trincou a costela e está com muita dor, contou ao programa.
Marcelo também tranquilizou os fãs e já deu uma previsão de alta:
- Se Deus quiser, quinta-feira - dia 16 - ele já recebe alta, se tudo correr bem.
-
Danni Suzuki revela ter sido vítima de perseguição por 17 anos: - Ia me matar
-
Neymar Jr. transforma sonho de infância em realidade: - Muito feliz
-
Briga em família! José Naves expõe publicamente desentendimento e afastamento da irmã, Th...
-
Thássia Naves se pronuncia após exposição do irmão: Os fatos precisam ser tratados no lu...
-
Iuri decide se afastar de Ingrid, a fim de ajudar Adriana em seu plano. Veja o resumo dos cap...
-
Filho de Murilo Benício e Giovanna Antonelli confessa surpresa com fama dos pais
-
Danni Suzuki revela ter sido vítima de perseguição por 17 anos: - Ia me matar
-
Fã de Cristiano Ronaldo, futebolista dinamarquês tem atitude inusitada após partida e chama atenção da web; vídeo
-
Tony Ramos e Glória Pires recebem famosos em pré-estreia de Se Eu Fosse Você 3
-
Gominho recorda climão com Anitta após rumor que envolveu Jojo Todynho: -Crise de choro
