Jacob Elordi não gostou de atuar em A Barraca do Beijo: Filme ridículo. Não queria fazer
23/Ago/
Cuspindo no prato que comeu? Jacob Elordi causou alvoroço na internet ao afirmar que não gostou de atuar na franquia A Barraca do Beijo. Em entrevista à revista GQ, o ator australiano soltou o verbo sobre os filmes que foram responsáveis justamente por alancar sua carreira e torná-lo conhecido.
Não queria fazer esses filmes até fazer esses filmes, começou.
E completou:
Esses filmes são ridículos. Não são universais. São uma escapatória. Você não tem ideias originais e está morto por dentro. [...] Como se importar com seu potencial é pretensioso? Mas não se importar e ficar conscientemente alimentando as merd*s das pessoas, sabendo que está fazendo dinheiro por meio do tempo das pessoas, que é literalmente a coisa mais valiosa que elas têm... Como isso pode ser algo legal?
Na trilogia, Elordi era Noah Flynn e atuava ao lado da ex-namorada, Joey King. Atualmente, o astro está promovendo o novo trabalho em que interpreta Elvis Presley no filme Priscilla, de Sofia Coppola.
Estou muito mais feliz.
-
Novo pretendente? Ana Castela abre o coração sobre o cowboy perfeito: Beijo bom!
-
Rita Guedes revela motivo por trás dos óculos escuros usados no Dança dos Famosos
-
Uau! Camila Queiroz e Klebber Toledo roubam a cena com looks de gala em São Paulo
-
Bruna Marquezine, Débora Falabella, Mateus Solano... Confira os irmãos que não são gêmeo...
-
É muito amor! Veja os momentos de Carlos Alberto de Nóbrega com a esposa
-
Novo pretendente? Ana Castela abre o coração sobre o cowboy perfeito: Beijo bom!
-
Uau! Camila Queiroz e Klebber Toledo roubam a cena com looks de gala em São Paulo
-
Davi Brito desiste de luta com Rico Melquiades minutos antes do combate: Ele não teve papel de homem
-
Fabi Justus se joga na pista, sobe nos ombros das amigas e celebra renovação de votos com Banda Eva
-
Marina Ruy Barbosa vai a show com filha de Gloria Maria e cita jornalista: Hoje você vai estar com a gente
