Jacob Elordi não gostou de atuar em A Barraca do Beijo: Filme ridículo. Não queria fazer
27/Jun/
Cuspindo no prato que comeu? Jacob Elordi causou alvoroço na internet ao afirmar que não gostou de atuar na franquia A Barraca do Beijo. Em entrevista à revista GQ, o ator australiano soltou o verbo sobre os filmes que foram responsáveis justamente por alancar sua carreira e torná-lo conhecido.
Não queria fazer esses filmes até fazer esses filmes, começou.
E completou:
Esses filmes são ridículos. Não são universais. São uma escapatória. Você não tem ideias originais e está morto por dentro. [...] Como se importar com seu potencial é pretensioso? Mas não se importar e ficar conscientemente alimentando as merd*s das pessoas, sabendo que está fazendo dinheiro por meio do tempo das pessoas, que é literalmente a coisa mais valiosa que elas têm... Como isso pode ser algo legal?
Na trilogia, Elordi era Noah Flynn e atuava ao lado da ex-namorada, Joey King. Atualmente, o astro está promovendo o novo trabalho em que interpreta Elvis Presley no filme Priscilla, de Sofia Coppola.
Estou muito mais feliz.
-
Nijiro Murakami, ator de Alice in Borderland, é encaminhado à promotoria por suspeita de ag...
-
Wanessa Camargo, Fernanda Paes Leme, Viviane Araújo e mais famosas que já se vestiram de no...
-
Regina Casé celebra aniversário de Gilberto Gil: Fã apaixonada
-
Carinho internacional, novos projetos... Confira as conquistas de Wagner Moura no último ano
-
Bianca vence a Prova Poder do Voto em Casa do Patrão
-
Wanessa Camargo, Fernanda Paes Leme, Viviane Araújo e mais famosas que já se vestiram de noiva em festas juninas
-
Que família! Veja os melhores momentos de Camila Queiroz e Klebber Toledo como papais
-
Além de Sam Claflin, veja outros famosos que são queridinhos em adaptações literárias
-
Veja as provas de que Khloé Kardashian é a mais azarada das Kardashians!
-
Carinho internacional, novos projetos... Confira as conquistas de Wagner Moura no último ano
