X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/02/2020 às 22:10 | Atualizada em 09/02/2020 às 22:11

Após Victor Hugo ganhar a prova bate e volta e se livrar da berlinda no BBB20, Hadson e Felipe Prior se enfrentam no paredão

Gabi, a líder da semana, indicou Hadson, enquanto Felipe Prior e Victor Hugo foram os mais votados pela casa

Da Redação

Montagem-Divulgação-TV Globo

A noite deste domingo, dia 9, foi cheia de emoções por conta da formação de um novo paredão no BBB20. Depois de uma noite cheia de polêmicas, quando Pyong foi acusado pelo público de assediar Marcela, e Bianca Andrade, a Boca Rosa, quase beijar Guilherme, todos os brothers se reuniram para decidir quem se enfrentaria na próxima berlinda.

Começando pelo anjo, Lucas ganhou a imunidade, já que nesta semana o anjo foi auto-imune. Diante da notícia que caiu como uma bomba na casa, já que ele era a primeira opção de voto de muitos dos participantes, a votação começou. 

Gabi, a líder da semana, colocou Hadson no paredão. E depois de todos votarem - o que rolou de forma aberta neste domingo -, Felipe Prior e Victor Hugo se juntaram ao jogador, tendo sido os mais indicados pela casa.

Assim, os dois mais votados pela casa foram para a prova bate e volta, que consistiu em estourar balões até achar aquele que estivesse com a cor dourada dentro. Ao final, Victor Hugo levou a melhor e deixou o paredão. 

Diante disso, os amigos Hadson e Felipe Prior se enfrentam para saber quem ganha a permanência na casa na próxima terça-feira, dia 11. E aí, para quem vai a sua torcida? 

Lembrando que este BBB está dando o que falar dentro e fora da casa. A seguir, veja tudo o que está rolando do lado de fora da casa mais vigiada do Brasil!


Pensa que termina por aí? Que nada! O compositor Daniel Caon, que disputava uma vaga com o ator gaúcho Daniel na casa de vidro, quase reencontrou um amor antigo. Isso porque, segundo o colunista Leo Dias, o músico e a blogueira Rafa Kalimann já viveram um romance intenso em 2014, ainda segundo o jornalista. A relação aconteceu antes de Rafa começar a namorar o sertanejo Rodolffo, da dupla com Israel. Daniel Caon tinha 20 anos de idade na época, assim como Rafa, e chegou a compartilhar uma foto ao lado da modelo enquanto os dois ainda ficavam com direito até a coraçãozinho de apaixonado. Os dois, porém, perderam contato após a relação. E Rafa casou com Rodolffo em outubro de 2016 e se separou em junho de 2018.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você acha que deve vencer o MasterChef Brasil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.