Guilherme se torna o líder da semana no Big Brother Brasil 20
11/Mai/
Depois da eliminação de Hadson na última terça-feira, dia 11, o parquinho deu uma esfriada no Big Brother Brasil 20 e nesta quinta-feira, dia 13, os brothers encararam mais uma prova do líder.
Tiago Leifert abriu o programa dizendo que logo após a dinâmica, uma pessoa seria indicada para o paredão. Além disso, o apresentador também adiantou alguns assuntos como: o paredão será formado por três pessoas. Uma indicada pelo líder, duas pela casa e uma logo após a prova desta terça-feira, dia 11.
Logo em seguida a prova mais cobiçada pelos jogadores do BBB 20 começou e ela exigia um pouco de sorte dos participantes. Era necessário sortear um nome e um bicho, e o escolhido ficaria no local indicado do animal ou planta sorteada. A dinâmica que foi super rápida terminou com Guilherme sendo escolhido para ser o líder e Marcela foi automaticamente colocada no paredão por ficar na casa da samambaia.
-
Ingrid Guimarães comenta sobre carreira e lamenta os estereótipos associados às mulheres n...
-
Ana Paula Siebert surpreende ao mostrar joias que ganhou da filha e do marido, Roberto Justus
-
Maíra Cardi suspeita de rompimento do silicone após parar de amamentar a filha
-
Lucas Lima compartilha clique raro de Sandy com o filho e recebe resposta carinhosa: Parceria...
-
Compartilharam a jornada! Relembre celebridades que mostraram o processo de emagrecimento
-
Dupla argentina acusa Anitta e Shakira de plágio por Choka Choka
-
Fofura! Camila Queiroz posta registros inéditos da filha e se declara: Nasci para ser sua mãe, Pituca
-
Martin Short abre o coração sobre morte da filha Katherine, de 42 anos de idade: Um pesadelo
-
Maíra Cardi suspeita de rompimento do silicone após parar de amamentar a filha
-
Chico Pinheiro revela câncer no intestino: Chorava muitas vezes
