X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/02/2020 às 21:33 | Atualizada em 13/02/2020 às 23:24

Guilherme se torna o líder da semana no Big Brother Brasil 20

Marcela levou a pior e já foi indicada para o paredão de domingo, dia 15

Da Redação

Divulgação

Depois da eliminação de Hadson na última terça-feira, dia 11, o parquinho deu uma esfriada no Big Brother Brasil 20 e nesta quinta-feira, dia 13, os brothers encararam mais uma prova do líder.

Tiago Leifert abriu o programa dizendo que logo após a dinâmica, uma pessoa seria indicada para o paredão. Além disso, o apresentador também adiantou alguns assuntos como: o paredão será formado por três pessoas. Uma indicada pelo líder, duas pela casa e uma logo após a prova desta terça-feira, dia 11. 

Logo em seguida a prova mais cobiçada pelos jogadores do BBB 20 começou e ela exigia um pouco de sorte dos participantes. Era necessário sortear um nome e um bicho, e o escolhido ficaria no local indicado do animal ou planta sorteada. A dinâmica que foi super rápida terminou com Guilherme sendo escolhido para ser o líder e Marcela foi automaticamente colocada no paredão por ficar na casa da samambaia.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você acha que deve vencer o MasterChef Brasil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.