X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/02/2020 às 14:41 | Atualizada em 20/02/2020 às 15:19

Lucas, eliminado do BBB 20, acha que Guilherme está mantendo plano de seduzir mulheres do reality

O eliminado foi ao Se Joga na tarde de quinta-feira, dia 20

Da Redação

Divulgação

Lucas Gallina, mais recente eliminado do BBB 20, comentou, no Se Joga, na tarde de quinta-feira, dia 20, a polêmica estratégia apontada pelos internautas como feita pelos homens da casa, de queimarem as mulheres comprometidas do reality as seduzindo e as fazendo trair seus namorados - em uma tentativa de colocar a opinião pública contra elas.

E, segundo a opinião dele, Guilherme continua na estratégia, ao flertar com Bianca Andrade, a Boca Rosa, mesmo tendo um affair com Gabi Martins:

Quem falou isso foi o Guilherme e pelo visto ele está com essa estratégia em plano, com a Bianca, com a Gabi, eu não adotei essa estratégia.

Ele também elegeu seu pódio do BBB 20:

Ele diz que Felipe Prior, em sua opinião, deve ganhar, pois tem: Personalidade, não pegou nenhum personagem pra fazer, engraçado, deixa a casa alegre, faz piada... Em segundo lugar, ele colocou Babu Santana, e, em terceiro, Boca Rosa.

Relembre, abaixo, mais homens que protagonizaram polêmicas no BBB:



Felipe Cobra foi considerado vilão no BBB7 por ter se unido com Alberto Cowboy contra o favorito Diego Alemão. O participante saiu com 93% de rejeição, uma das mais altas da história do BBB, e foi muito odiado pelo público.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você acha que deve vencer o MasterChef Brasil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.