X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/02/2020 às 14:37 | Atualizada em 24/02/2020 às 14:53

Após polêmicas no BBB20, Diogo Melim se pronuncia sobre seguir Rafa Kalimann: Jamais faria algo com a intenção de prejudicar a Bianca

O cantor da banda Melim foi atacado por fãs de Bianca Andrade por seguir a inimiga da influencer dentro da casa

Da Redação

Montagem-Divulgação

Rafa Kalimann e Bianca Andrade já mostraram diversas vezes, durante o convívio no BBB20, que não se dão nada bem, e no último domingo, dia 23, as duas tiveram uma baita discussão após a missionária indicar a influencer ao Paredão. 

Após a polêmica e com os dois times da casa já bem definidos, alguns fãs de Bianca foram até o Instagram de Diogo Melim, namorado da influencer, e descobriram que ele segue Rafa! Isso foi o suficiente para que o vocalista da banda Melim passasse a receber várias críticas nas redes sociais - apesar de estar em um relacionamento com a blogueira, ele não tem se posicionado muito a favor de Bia, e depois que ela admitiu que gostaria de beijar Guilherme, ele até deletou as fotos do casal na rede social. 

Após a repercussão de seu follow em Rafa, Diogo decidiu usar o Twitter para se defender. Ele disse que já seguia Rafa, Manu Gavassi - amiga da missionária dentro da casa - e Gabi Martins - atual namorada de Guilherme - desde antes do confinamento, e que não tinha a intenção de magoar Bianca. 

Oi gente, só pra deixar claro que eu já seguia a Rafa, a Gabi e a Manu há milênios, anos antes do BBB inclusive. Jamais faria algo com a intenção de provocar, prejudicar ou debochar da Bia. Não acredito no ódio como resposta para absolutamente nada.

Eita! Apesar da explicação, muitos fãs de Bianca criticaram a atitude de Diogo. Uma internauta escreveu:

Que raio de homem é você que segue a inimiga da sua namorada? Decepcionante. 

E você, o que acha? A seguir, relembre algumas das polêmicas de Bianca antes de entrar no BBB20:


...e também quando apareceu com o cabelo assim, bem cacheado. Depois de muitas críticas, ela fez um desabafo em seus Stories: - Não sou a mulher perfeita. Não quero ser, sou humana e cada vez mais tenho conseguido trazer minhas vulnerabilidades e mostrar que somos iguais. Eu vou errar, erro e isso sou eu e não vou deixar de ser quem eu sou por causa de opiniões. Se tem uma coisa que aprendi com isso tudo é ter coragem de ser quem eu sou, porque por muito tempo não tive.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você acha que deve vencer o MasterChef Brasil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.