X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/02/2020 às 16:06 | Atualizada em 25/02/2020 às 16:21

Mãe de Bianca Andrade fala sobre Paredão no BBB20 e desabafa: Prefiro que ela saia

Mônica Andrade pediu para que os admiradores da influencer não votassem pela eliminação de Flayslane, já que ela é a única amiga da blogueira dentro da casa

Da Redação

Divulgação

O Paredão do BBB20 desta terça-feira, dia 25, vai dar o que falar! Flayslane, Bianca Andrade e Felipe Prior disputam para saber quem sairá da casa mais vigiada do Brasil, e apesar da influencer ter mais de nove milhões de seguidores, algumas pesquisas que estão rolando pela internet dizem que ela será a eliminada da semana. 

Por conta disso, vários fã clubes e admiradores da influencer começaram a fazer mutirões de votação em Prior e Flay. A mãe de Bianca, no entanto, não parece ter gostado muito dessa atitude. Mônica Andrade usou seu Instagram para explicar o motivo pelo qual não quer que as pessoas votem para eliminar Flayslane, que é uma das melhores amigas da influencer dentro da casa. 

Mônica desabafou na legenda de uma foto e disse que preferia que Bianca saísse da casa do que permanecesse de forma suja, eliminando sua amiga:

Bom dia! Em nome da Bia mesmo, preferimos que ela saia do que fazer a sujeira de votar na única amiga que ele tem lá dentro. Não somos robôs e um milhão e meio [de reais] não vale pelo nosso caráter. Se ela tiver que sair por conta disso? Que saia. Seria jogo muito sujo pedir pra votar na Flay para proteger a permanência dela. Quem é mais podre lá dentro? E se ela sair, não foi porque jogou suja e sim porque é humana com erros e acertos como nós.

Ela também colocou, na legenda, a hashtag #ForaPrior, pedindo para que os fãs de Bianca votem pela eliminação do arquiteto. E para quem vai a sua torcida? A seguir, confira as principais polêmicas do BBB20


Ainda quando era Líder, Petrix estava conversando com Felipe e Chumbo no quarto. Ao opinar sobre como poderia ser o esquema de votações, Petrix afirmou: - Elas tinham que ir nelas mesmo, o que eu acho difícil, porque as mulheres ali estão feministas demais. Feministas, não, unidas demais.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você acha que deve vencer o MasterChef Brasil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.