X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/04/2020 às 15:51 | Atualizada em 29/04/2020 às 15:51

Grávida, ex-Master Chef Índia é encontrada morta; suspeito é seu namorado que também morreu

A hipótese é de que companheiro tenha matado Garima Kothari, que estava grávida, e cometido suicídio em seguida

Da Redação

Divulgação

Tragédia no mundo dos realities: a finalista do MasterChef India 2010, Garima Kothari, foi encontrada morta em sua casa, em Nova Jersey, nos Estados Unidos, no domingo, dia 26.

Garima, de 35 anos de idade, estava grávida de cinco meses, e, de acordo com o Daily Mail, policiais foram até a casa dela após encontrarem o corpo de seu namorado, o banqueiro de investimento Manmohan Mall, no Rio Hudson, horas antes.

Ainda segundo o jornal, o promotor do condado de Houston afirmou que o caso parece ser um homicídio-suicídio, ou seja, o namorado de Garima teria a matado, e depois tirado a própria vida.

Garima abriu um restaurante indiano em Nova Jersey em fevereiro desse ano - antes, após o sucesso no MasterChef, abriu uma empresa de catering que trabalhou para eventos de pessoas como Sarah Jessica Parker e a família de Bill Clinton, ex-presidente dos EUA.

Confira, abaixo, famosos que morreram de maneira trágica:


A realeza britânica não ficou de fora dessa lista, já que a princesa Diana faleceu no dia 31 de agosto de 1997, aos 36 anos de idade. O acidente aconteceu logo após ela, o namorado Dodi al Fayed, e o chofer terem o carro perseguido por paparazzi quando deixaram o Hotel Ritz, em Paris. Informações de que o acidente teria sido encomendado sempre circularam pela mídia britânica, mas até hoje nada foi confirmado e a morte dela é considerada um acidente.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você acha que deve vencer o MasterChef Brasil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.