X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/04/2020 às 12:38 | Atualizada em 30/04/2020 às 13:00

Kendall Jenner é vista quebrando a quarentena com o ex de Jordyn Woods, Devin Booker

Jordyn, ex-amiga de Kylie Jenner, ainda teria dado risada da situação nas redes sociais

Da Redação

Montagem-Divulgação

Kendall Jenner está de namorado novo? Segundo informações do site TMZ, a modelo foi vista ao lado do jogador de basquete Devin Booker, de 23 anos de idade, durante uma rápida viagem dos dois à Sedona, cidade que fica localizada no Arizona, Estados Unidos. Kendall e Devin foram até a cidade-deserto no luxuoso carro Mercedes-Benz Maybach do atleta, que custa em torno de 200 mil dólares, cerca de um milhão de reais. Vale lembrar que os EUA também estão em quarentena e que o suposto casal não deveria ter feito essa viagem romântica recentemente.

Algumas pessoas que flagraram os dois afirmam que eles pareciam agir como um casal. Entretanto, fontes ligadas à Kendall insistem que ela e Devin são apenas amigos.

Kendall e alguns amigos fazem parte de um pequeno círculo social, que segue as mesmas diretrizes de distanciamento social e distanciamento físico. Devin é um amigo e faz parte do pequeno grupo. Eles fizeram uma viagem porque precisavam de um pouco de ar fresco, alegou o informante.

Nas redes sociais, Kendall e sua irmã, Kylie Jenner, foram irônicas com a notícia de um possível relacionamento da modelo com Devin. Já Jordyn Woods, ex do jogador, teria dado risada da situação no Twitter. Segundo informações do site Hollywood Life, Jordyn escreveu um haha bom dia depois que o flagra de Kendall e Devin viralizou na internet. Esse tweet, entretanto, foi deletado pela empresária.

Vale lembrar que Jordyn era a melhor amiga de Kylie Jenner. A amizade acabou depois que a empresária se envolveu com Tristan Thompson, que na época estava se relacionando com Khloé Kardashian.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você acha que deve vencer o MasterChef Brasil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.