X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/04/2020 às 17:58 | Atualizada em 30/04/2020 às 17:58

Rafa Kalimann faz desafio da farinha - e explica aplique de cabelo aparente no BBB20: Começaram a cair as mechas

A influencer está com tudo nas redes sociais agora que deixou o confinamento

Da Redação

Divulgação

Rafa Kalimann finalmente falou sobre um assunto que bombou na internet do início ao fim do BBB20: seu cabelo! Ela não escondeu que suas madeixas não são naturais, e, no Multishow, conversando com Vivian Amorim e Bruno De Luca, contou porque as fitas com mechas apareciam tanto:

Meu cabelo é megahair, muito megahair. Chegou na metade lindo, depois, começou a cair as mechas, entendeu, começou a aparecer.

E continuou:

O que você acha que foi a primeira coisa que fiz quando saí? Peguei a colinha e fiz o truque.

Por falar em sair da casa...

Rafa já está de volta com tudo nas redes. Nessa quinta-feira, dia 30, ela publicou o desafio da farinha com o irmão, Renato, e seus pais.

No final, teve até a famosa dancinha de Manu Gavassi. Assista:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por RAFAELLA KALIMANN (@rafakalimann) em

Prêmio do BBB

Em entrevista à colunista Fábia Oliveira, Rafa falou o que pretende fazer com o prêmio de 150 mil reais que ganhou, já que ficou em segundo lugar no BBB:

A minha ideia inicial era doar todo o prêmio para Moçambique, sim, até porque eu faço todos os anos um bazar, no início do ano, e desta vez não aconteceu porque eu estava no BBB. Mas, saindo da casa, principalmente hoje, me deparando com a nossa atual realidade, porque até então nós tínhamos uma notícia muito vaga do que estava acontecendo, eu vou analisar e pensar com carinho a doação, a melhor forma de fazer essa doação acontecer para o local com a maior emergência porque eu ajudo outras instituições também no Brasil.

Confira, abaixo, as polêmicas e curiosidades de Rafa:


Também de acordo com o colunista Leo Dias, o trabalho de caridade na África custa caro para Rafa. Além de ter que pagar entre seis a dez mil reais em custos da viagem, ela também precisa apadrinhar uma das crianças da ONG que visitou, passando a doar mensalmente uma quantidade fixa para cuidar do bem estar e segurança desta criança. A primeira viagem de Rafa para o continente, que aconteceu em 2014, foi bancada por um bazar beneficente em que ela vendeu todo o seu guarda-roupas. Legal, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você acha que deve vencer o MasterChef Brasil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.