X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/02/2020 às 14:17 | Atualizada em 15/02/2020 às 15:32

Ator da série The Flash, Rick Cosnett, assume homossexualidade

O artista revelou ao seus fãs pelas das redes sociais

Da Redação

Divulgação

Conhecido por protagonizar alguns papéis tanto em The Flash quanto em The Vampire Diaries, Rick Cosnett assumiu a sua homossexualidade para os seus fãs por meio das redes sociais. 

O australiano de 36 anos de idade, compartilhou em seu Instagram um vídeo comentando sobre o assunto. E ele nem entra direito no assunto para sair contando que é realmente gay.

Olá a todos. Pausa dramática. Eu sou gay! As vezes, isso [se declarar] é algo realmente difícil de fazer quando você tem todas essas coisas subconscientes que você nem conhece desde a infância e da sociedade e por ser, você sabe, apenas a vida. Então aí está! Tenho certeza que a maioria de vocês provavelmente já sabia. Só quero que todo mundo saiba disso porque prometi pra mim mesmo que viveria a verdade todos os dias.

Os fãs rapidamente o abraçaram e fizeram uma corrente de apoio para Rick na rede social.

Parabéns por viver sua verdade! Leva algum tempo para abraçar e apreciar o apoio e amor que você certamente receberá. Aqui está o sucesso contínuo da carreira e te desejo muita felicidade pessoal, comentou um seguidor.

Caso você não sabia, Rick interpreta Dr. Wes em The Vampire Dairieso analista Elias Harper em Quântico e o detetive Eddie Thawne em The Flash.

 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com quem Ritinha deverá ficar no final de A Força do Querer?

Obrigado! Seu voto foi enviado.