X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/11/2019 às 11:47 | Atualizada em 17/11/2019 às 11:48

Em turnê, Ariana Grande preocupa fãs ao dizer que está doente e com dor: Última coisa que quero é cancelar show

Cantora está na reta final da turnê Sweetener

Da Redação

Divulgação

A cantora Ariana Grande, que é a segunda artista mais ouvida no Spotify mundial atualmente, está no final de sua turnê mundial Sweetener, e preocupou seus fãs ao dizer, no Instagram, na noite de sábado, 16, que está doente e com dor.

A cantora escreveu que estava se sentindo mal, com dor de cabeça e gargante, desde os shows em Londres, que aconteceram dias 15 e 16 de outubro. Ela disse ainda que está se tratando e falando com seus médicos, e que a última coisa que quer é cancelar shows na reta final da turnê.

Para quem não se lembra, ela já tinha desmarcado um show, na Polônia, em setembro, por motivos pessoais.

Em um de seus singles mais famosos, 7 Rings, ela fala sobre as coisas ruins que passou, como a morte de seu ex, o término de um noivado e um ataque terrorista em um show seu na Inglaterra.

Relembre, abaixo, o relacionamento-relâmpago de Ariana e Pete Davidson:


Pouco tempo depois, Ariana lançou o single thank u, next, onde cita seus antigos relacionamentos. A música já começa da seguinte forma: Eu pensei que ficaria pra sempre com o Big Sean / Mas nós não combinávamos / Escrevi algumas músicas sobre o Ricky / Agora eu as escuto e rio /Até quase me casei / E, ao Pete Davidson, sou muito grata / Gostaria de poder dizer obrigada ao Malcolm / Porque ele era um anjo. O título da canção, traduzido, fica obrigada, próximo, como se ela já estivesse olhando para frente e, aos namoros passados, tudo o que restou foi gratidão.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com quem Ritinha deverá ficar no final de A Força do Querer?

Obrigado! Seu voto foi enviado.