X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/01/2020 às 15:06 | Atualizada em 25/01/2020 às 15:24

Microfones usados pelo BTS são leiloados por 347 mil reais nos Estados Unidos, saiba mais!

O item foi usado pela banda durante a turnê mundial que chegou até a passar pelo Brasil em 2019

Da Redação

Divulgação

Amor de fã é uma coisa indescritível, né? Para quem não sabe, um dos grupos sul-coreanos mais conhecidos da atualidade é simplesmente o BTS! E surfando nesta onda da popularidade, os garotos do grupo disponibilizaram sete microfones para serem leiloados, nos Estados Unidos.

De acordo com informações da instituição de caridade, a ação foi totalmente beneficente e foi feita para ajudar a organização sem fins lucrativos Music Cares, responsável pelo Grammy Awards.

E claro que os microfones não foram leiloados baratinho! O captador de áudio ainda era totalmente personalizado e levava alguns tons de prata, e claro, acabou sendo autografado pelos integrantes do BTS que usaram o item na turnê mundial, Love Yourself: Speak Yourself, que inclusive passou até pelo Brasil em 2019. A expectativa era que os microfones fossem leiloados em um valor entre 41 mil reais e 83 mil reais, mas o lance final chegou a 347 mil reais.

Uau! Eles estão com tudo, né? A seguir, confira as maiores conquistas do grupo:


Agora, em 2020, os meninos mostraram mais sucesso após o lançamento do álbum Map of the Soul: 7! O projeto conta com músicas solos, dois singles e já entregou três videoclipes para lá de incríveis. Esses meninos não param, né? Vale dizer que, além de tudo, eles também anunciaram uma nova turnê pela Ásia, América do Norte e Europa. Que tudo!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com quem Ritinha deverá ficar no final de A Força do Querer?

Obrigado! Seu voto foi enviado.