X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/03/2020 às 10:17 | Atualizada em 28/03/2020 às 10:47

Larissa Manoela diz que fez testes frustrantes na Globo e que foi recusada pela emissora no início da carreira

A atriz também contou que o SBT sempre soube de suas conversas com a concorrente

Da Redação

Divulgação

Larissa Manoela está realmente em uma nova fase de sua carreira. Como você viu aqui no ESTRELANDO, a atriz anunciou em fevereiro deste ano que foi contratada pela Rede Globo e que deixaria o SBT após dez anos. E em entrevista ao colunista Leo Dias, divulgada neste sábado, dia 28, Lari explicou o motivo de ter mudado de emissora, confessou que não conseguiu se despedir de Silvio Santos e analisou também o seu contrato com a Netflix

Para começar, a artista declarou que o SBT a ofereceu um novo programa, assim como foi o caso de Maisa Silva.

As pessoas ficaram muito surpresas com a notícia da mudança de emissora, e eu venho te dizer que eu estava esperando este momento para contar que recebi, sim, uma proposta muito incrível do SBT. Sou muito grata por tudo o que vivi lá dentro, aprendi demais, conquistei um espaço na dramaturgia muito especial, mas existe um desejo da Larissa de crescer, de evoluir, de estar disponível para novos personagens e novos desafios. Eles me ofereceram um programa. Sempre deixaram muito claro que gostariam de me ver feliz. E eu fui sincera ao dizer que, tendo um programa, poderia ser que eu não estivesse tão feliz, porque o que mais me encanta na minha profissão de atriz é dar vida a personagens.

Larissa ainda contou que a emissora de Silvio Santos sempre soube de suas conversas com a Rede Globo.

Fui chamada enquanto estava no SBT, porque eu terminei de gravar a novela As Aventuras de Poliana em dezembro. Eu aceitei ir até a Globo com os meus pais para conversar sobre uma proposta e avisei o SBT. Eles falaram: Perfeito! Não tem problema nenhum você ir até lá e ouvir. Então eu fui ouvir e voltei ao SBT, mas eles não tinham aberto até então para mim o que eles tinham para oferecer. Eles falaram que assim que acabasse o meu contrato a gente voltaria a conversar. Isso aconteceu, o meu contrato foi finalizado. Eu fui muito feliz, a minha despedida foi muito especial. 

Entretanto, a atriz não conseguiu se despedir do patrão.

- A única coisa que eu fiquei sentida foi que eu não consegui me despedir do Silvio [Santos]. Eu tinha uma gravação marcada com ele no Jogo das 3 Pistas em novembro. Mas infelizmente o Gugu faleceu e tudo isso abalou muito as estruturas ali dentro, principalmente do Silvio. Então ele cancelou algumas gravações. Mas acho que tudo pode acontecer, eu posso voltar lá para um Teleton, para fazer ali a minha volta, pelo carinho.

Lari ainda explicou o motivo de não querer se tornar apresentadora.

Tive a experiência de apresentar já. Apresentei o TVZ, no Multishow, quando fui divulgar o lançamento do meu clipe. Gostei muito, a interação é superbacana. E apresentei também o Meus Prêmios Nick. Mas eu tenho a absoluta certeza de que, dentro de um set de gravação, interpretando outros personagens, eu sou mais feliz do que dentro de um estúdio com uma plateia, falando com a câmera e recebendo convidados. Eu acho que a Maisa, minha grande amiga, maravilhosa, que eu admiro muito, tem o domínio completo disso. Acho que isso sempre foi muito claro na minha cabeça e na cabeça dela — inclusive a gente está esperando essa oportunidade da nossa outra empresa, a Netflix, para que juntem a gente em um filme.

A artista aproveitou, inclusive, para falar sobre o momento em que foi abordada pelo serviço de streaming.

A minha ficha não tinha caído até então, porque eu assino Netflix e sou muito fã das séries e dos filmes. Eu maratono todos, inclusive agora, nesta quarentena, o que estou mais fazendo é isso. Na verdade, foi muito inusitado, porque o Leo [Cidade, namorado de Larissa] foi fazer o callback [quando o ator é chamado de volta para a audição] no filme da Maisa, Cinderela Pop, e o Adrien [Muselet, diretor de aquisição de conteúdo] estava lá. Ele falou: Eu não acredito que vocês estão aqui, eu estou tentando esse contato com vocês há muito tempo. E eu assim: Mãe?. Ele se apresentou e falou que tinha interesse em conversar comigo, que queria me oferecer algo muito bacana.

Larissa explicou que possui contrato de três anos com a plataforma e que, inicialmente, fará três filmes para a empresa. Depois, ela ainda lembrou de quando participou de uma série da Rede Globo, anos atrás, e de como fez testes frustrantes quando era contratada, por obra, pela emissora.

Eu já pisei e trabalhei na Rede Globo, mas muita gente não lembra né. Eu fiz a minissérie Dalva e Herivelto, o primeiro capítulo, na cena mais rápida da minha vida, eu acho. Sério! Foi uma participação muito especial. Para mim, esse momento do convite para ingressar no elenco da Globo foi algo muito especial. Eu fiz testes a minha vida inteira e muito antes de a Larissa Manoela ser a Maria Joaquina — pois Carrossel foi um divisor de águas na minha vida —, eu fiz alguns testes na Globo que foram frustrados. Eu ficava nervosa. Fiz teste para o filme da Xuxa, fiz teste para Páginas da Vida, eu fiz alguns testes lá dentro... Fiz testes para a Record. [Os nãos] me deixaram muito mais forte para não desistir da minha carreira e ir atrás do que eu realmente sonho e do que eu quero. É um prazer chegar lá depois de tudo o que eu construí. Eles estarem reconhecendo.

E admitiu que faria parte de um novo elenco de Malhação.

Eu não tenho problema nenhum com isso. Eu era muito fã de Malhação. Para atores jovens que têm essa vontade de entrar na TV, Malhação é muito especial.

A cantora também falou sobre os seus relacionamentos e deixou claro que não paga as viagens de seus namorados para a Disney.

O que eu aprendi com tudo isso? Eu via comentários na internet e eu falava: Mas por que estão dizendo isso? Essa piada já não está saturada?. Aí eu usei da minha inteligência para entender que, às vezes, as pessoas que falam mal estão querendo que a gente abrace isso para jogar com elas, sabe? Mas não pago tá? Não pago [viagem do namorado]. Não tem problema nenhum [pagar], existe muito isso, tá? Eu divido muito. Eu tive outros [namorados], e o que que eu posso fazer se Orlando, Disney, Mickey, Minnie e sua turma é o meu destino favorito de ir da vida? E eu gosto muito de namorar. Eu gosto muito de compartilhar o momento que eu tenho com a pessoa que está compartilhando a vida comigo, e é o meu destino preferido. Se é o meu namorado no momento, eu vou levar mesmo.

A seguir, relembre a trajetória de sucesso de Larissa Manoela:


Já em 2019 Larissa Manoela se despediu do SBT. A atriz começou na emissora ainda pequena e agora deixa o canal de televisão de Silvio Santos. O contrato dela se encerrará oficialmente no dia 31 de dezembro de 2019, mas a musa teen já tem planos para o ano que vem. Segundo o jornal Extra, a artista irá para a Globo e já tem um papel em uma novela das seis para chamar de seu. De acordo com a publicação, Larissa irá assinar o contrato com a nova emissora somente no dia 6 de janeiro, mas já foi até a sede da empresa para fazer uma reunião com o departamento artístico. A atriz estava cotada para ser a protagonista da próxima temporada de Malhação, mas não pode aceitar o papel por conta da agenda, já que tem compromissos com a Netflix no mesmo período. Então, a ofereceram o papel principal feminino de Além da Ilusão, novela de seis de época que estreará no fim de setembro de 2020, e a namorada de Leo Cidade já está com a sinopse da trama para ler.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com quem Ritinha deverá ficar no final de A Força do Querer?

Obrigado! Seu voto foi enviado.