X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/05/2020 às 10:47 | Atualizada em 04/05/2020 às 11:35

Stephenie Meyer, autora da saga Crepúsculo, anuncia novo livro pela perspectiva de Edward, Midnight Sun; saiba mais!

A obra deveria ser lançada oficialmente em 2008, mas na época o roteiro foi deixado de lado por Meyer

Da Redação

Montagem-Divulgação

Boas notícias para os fãs de Crepúsculo! Stephenie Meyer, a autora responsável pela saga, anunciou nesta segunda-feira, dia 4, que lançará mais um livro para complementar a história. Segundo informações do site The Guardian, a obra Midnight Sun deveria ser publicada originalmente em 2008, mas na época o roteiro foi abandonado pela escritora. Em entrevista ao programa Goog Morning America, Meyer disse o seguinte:

Estou muito empolgada por finalmente anunciar o lançamento de Midnight Sun no dia 4 de agosto. É um período maluco agora e eu não tinha certeza de que era o momento certo de publicar este livro, mas alguns de vocês esperam há tanto tempo que não parecia certo fazer vocês esperarem mais.

O livro será narrado pela perspectiva de Edward Cullen, o vampiro vivido por Robert Pattinson nos cinemas. É ele que falará sobre sua história de amor com Bella Swan, papel de Kristen Stewart nas telonas. Legal, né?

A seguir, confira curiosidades sobre a saga Crepúsculo:


Em Amanhecer - Parte 1, Edward e Bella vão para o Brasil para a lua de mel. Em um determinado momento, os dois entram em um barco e partem para uma ilha mais reservada, onde Edward não precisa se preocupar em esconder as suas características de vampiro. Para essa cena, Robert Pattinson teve aulas de como dirigir um barco, mas bateu o veículo nas aulas e também enquanto filmava a própria cena! Coitado, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com quem Ritinha deverá ficar no final de A Força do Querer?

Obrigado! Seu voto foi enviado.