
Gominho compartilha álbum de fotos com Preta Gil, um mês após morte da cantora
21/Ago/
Eterna saudades! Nesta quinta-feira, dia 20, completa um mês da morte de Preta Gil, decorrente de uma luta de dois anos contra o câncer de intestino. Para homenagear a cantora, Gominho, seu melhor amigo, abriu um álbum de fotos ao lado da artista.
No Instagram, o apresentador compartilhou diversas imagens com a amiga e outras só dela. Na legenda, a celebridade se declarou para a artista:
Eu não consigo imaginar como teria sido minha vida sem o nosso encontro!!
Vale lembrar que Gominho largou a sua vida em Salvador para cuidar e ajudar Preta Gil durante o seu tratamento e até o dia de sua morte. Nos comentários, diversos famosos deixaram uma mensagem de carinho para o apresentador:
Bela Gil, irmã da cantora, escreveu, Lindeuses!!!
Outra pessoa que apareceu nos comentários foi a melhor amiga da artista, Carolina Dieckmann. A atriz respondeu a legenda de Gominho, dizendo que também não sabe imaginar uma vida sem conhecer Preta:
Nem eu.
-
Celso acode Estela e Anabela. Veja o que vai acontecer em Êta Mundo Melhor! nesta quarta-fei...
-
Pai de Sabrina Sato passa por cirurgia e apresentadora declara: Tenho fé de que venceremos e...
-
Dani Moreno reflete sobre diagnóstico de doença crônica, depressão pós-luto e papel em P...
-
Alok é hospitalizado e Romana Novais cancela compromissos para acompanhar marido: Segue melh...
-
José Wilker, Fúlvio Stefanini, Glória Pires... Confira o antes e o depois do elenco de Sua...
-
Jaques humilha Leo e ameaça deixá-la sem emprego. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quinta-feira
-
Afonso flagra Maria de Fátima com César. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Vale Tudo
-
Saiba o que acontece com Maria de Fátima em Vale Tudo após ser desmascarada
-
Estrela mirim de Êta Mundo Melhor, Davi Maliza fala sobre carreira e vida pessoal
-
7 coisas que aprendemos com Samantha Jones, de Sex and the City