
Alice Wegmann se despede de Vale Tudo com texto emocionante: Eu amo ser atriz
18/Out/
Adeus Chérie! Após a exibição do último capítulo de Vale Tudo, Alice Wegmann abriu o álbum de fotos do remake para se despedir da trama e de sua personagem, Solange Duprat, com um texto emocionante.
No Instagram, a atriz comentou que recebeu uma linda homenagem de suas amigas de infância na última sexta-feira, dia 17:
Poucas coisas nessa vida preenchem tanto o nosso peito quanto a gratidão. Às vezes me assusto com a quantidade de amor e sorte que tenho nessa vida... minha família, meus amigos, meu trabalho, meu amor. Chorei à beça ontem à noite com uma homenagem que minhas amigas de infância fizeram para mim, com camisetas com a chérie estampada, vídeos delas e da minha família.
Ela continuou, dizendo como ama a sua profissão e que adora viver personagens tão diferentes:
Eu sou louca por esse ofício, pelos encontros que tenho, pelas personagens que me atravessam. Eu amo ser atriz! Obrigada TV Globo pela oportunidade, a todos os meus colegas de elenco que levo para a vida com a maior admiração, a nossa equipe maravilhosa, a Manuela Dias e Paulo Silvestrini pela chance de interpretar a Solange Duprat.
Por fim, Alice agradeceu ao público que apoiou ela do início ao fim:
Obrigada a todos vocês que engajaram nossa novela do início ao fim. Eu fui muito feliz esse ano com essa personagem que, assim como muitas outras, mudou a minha vida para sempre. E ainda é só o começo. Um beijo, chéries, e até a próxima.
-
Bia do Brás se emociona ao anunciar a morte de sua cadelinha de estimação: Não consigo me...
-
Alice Wegmann se despede de Vale Tudo com texto emocionante: Eu amo ser atriz
-
Com Sasha Meneghel e João Lucas, confira os famosos que estão no SPFW
-
Saiba o real motivo do fim do relacionamento entre Tom Cruise e Ana de Armas
-
Novo elenco! HBO anuncia novidades para a terceira temporada de Euphoria
-
Ary Fontoura impressiona ao mostrar físico aos 92 anos de idade: Velhinho tá bonitão
-
Netflix anuncia documentário sobre Caso Eloá, que parou o Brasil