Bianca Andrade se emociona ao se despedir do filho e fala sobre guarda compartilhada: - Coração parte
21/Jul/
Bianca Andrade compartilhou, na noite da última segunda-feira, dia 20, um vídeo emocionante nos Stories do Instagram, no qual ela e o filho, Cris, aparecem chorando durante a despedida. O menino passará um período com o pai, Fred Bruno, após passar cerca de dois meses apenas com a mãe, já que o jornalista estava nos Estados Unidos cobrindo a Copa do Mundo de 2026.
A empresária explicou a situação nas redes sociais e contou que, como ela e o filho passaram muito tempo juntos nos últimos meses, o momento da despedida foi difícil:
- Nesses quase dois meses, eu fiquei com ele full time. Não são dois meses ele indo para a escola, mas de férias. Então foi muito grudado. Fui me despedir dele hoje para ele ir para o papai, e eu odeio despedida. Então eu falei: Filho, daqui a pouco a mamãe já vai pegar você de volta. Tá tudo bem. Mas aí ele começou a chorar de saudade. Dói muito quando a gente vê nossos filhos chorando porque vão sentir saudade da gente. Ao mesmo tempo a gente se sente feliz e realizada por estar fazendo um bom papel, o coração parte.
Ela ainda contou sobre a guarda compartilhada e a parceria dela e do jornalista como pais do menino:
- Foi tão gostoso esse tempo com ele o tempo todo. Só quem é mãe de guarda compartilhada entende. Eu tenho muito privilégio, e Gudugo [apelido pelo qual chama Cris], de ter um pai presente e que divide tudo comigo. Ele fica uma semana comigo e uma semana com o pai. Mas não tenho essa sensação de ter meu filho comigo o tempo todo.
Na legenda dos vídeos, ela ainda escreveu:
Amo demais ser mãe. Amo loucamente.
Vale lembrar que Cris, de cinco anos de idade, é fruto do antigo relacionamento de dois anos entre Bianca e Fred que aconteceu durante os anos de 2020 e 2022. No entanto, mesmo com o envolvimento amoroso encerrado, ambos ainda mantêm uma relação de amizade e parceria.
Já nos segue no Instagram? Por lá, compartilhamos tudo sobre celebridades, estilo, realities, séries, teen, bastidores do entretenimento e reportagens exclusivas. Vai ficar de fora dessa? O nosso perfil é @portal.estrelando.
-
Cissa Guimarães emociona ao relembrar do filho Rafael: Sinto sua energia vibrando em cada pa...
-
Mais um momento juntos! Bruna Marquezine e Shawn Mendes tomam café e passeiam no Rio de Jane...
-
Cauã Reymond exibe boa forma durante dia de sol na praia no Rio de Janeiro
-
Sobrinha de Arlindo Cruz, Débora Cruz morre aos 45 anos de idade após complicações de AVC
-
Bianca Andrade se emociona ao se despedir do filho e fala sobre guarda compartilhada: - Cora...
-
Sexta temporada de Canta Comigo Teen estreia com jovens talentos do sertanejo ao canto lírico
-
Tati Machado abre o coração sobre gravidez inesperada: Chega em um momento muito feliz para mim
-
Tom Holland se refere a Zendaya como sua esposa ao falar sobre viagem romântica
-
Grávida de um menino, Sabrina Sato reflete sobre planos e surpresas da vida
-
Sobrinha de Arlindo Cruz, Débora Cruz morre aos 45 anos de idade após complicações de AVC
